downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

CUSTOMER SUCCESS

CUSTOMER SUCCESS
Passe o mouse e veja detalhes

Por:
R$ 69,80

ou 2x de R$ 34,90 Sem juros
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
 
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

CUSTOMER SUCCESS - AUTENTICA BUSINESS

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que ?matar um leão por dia? para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno. Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua. Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a: * Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success * Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo * Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

Código de Barras: 9788551302798
Edição: 1 Edição
Páginas: 272
Ano de Publicação: 2017
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 1.30 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 320


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Ludi
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt