downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Lições De Estratégia

Lições De Estratégia
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 8886958
  • Marca: Sextante
  • Referência: DIVERSOS

Por:
R$ 49,90

ou 1x de R$ 49,90 Sem juros
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
/ 1
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

Lições De Estratégia - Sextante

Uma aula sobre estratégia, de seus aspectos mais básicos aos mais complexos, dada pelas mais brilhantes mentes em gestão. Com mais de dois milhões de livros vendidos, a coleção DEZ LEITURAS ESSENCIAIS da Harvard Business Review é uma referência mundial para quem procura os melhores pensadores, conceitos e artigos para se desenvolver profissionalmente. Os melhores artigos da Harvard Business Review para criar vantagens competitivas e se destacar da concorrência. A estratégia é um componente fundamental do sucesso de uma empresa, mas nem sempre se traduz em melhores resultados. Elaborar uma estratégia coerente e vencedora é apenas o primeiro passo. Sem uma execução eficiente, que envolva os colaboradores de todos os níveis hierárquicos, nenhuma organização consegue ir muito longe. Com este livro, você vai aprender a: • deixar bem claras suas prioridades • determinar os objetivos da sua organização • diferenciar sua empresa da concorrência • elaborar uma visão com valores sólidos diante de um futuro incerto • criar oceanos azuis, espaços de mercado prontos para o crescimento • avaliar seu modelo de negócios Reunindo o que há de mais relevante sobre o assunto, a Harvard Business Review selecionou 10 artigos de importantes autores: “O que é estratégia?”, de Michael E. Porter “As cinco forças competitivas que moldam a estratégia”, de Michael E. Porter “Como construir a visão da sua empresa”, de James C. Collins e Jerry I. Porras "Reinvente seu modelo de negócios", de Mark W. Johnson, Clayton M. Christensen e Henning Kagermann “A estratégia do oceano azul”, de W. Chan Kim e Renée Mauborgne "Os segredos para a execução bem-sucedida de estratégias", de Gary L. Neilson, Karla L. Martin e Elizabeth Powers "Usando o balanced scorecard como um sistema de gestão estratégica", de Robert S. Kaplan e David P. Norton "Transforme estratégia de executivos em ação na linha de frente", de Orit Gadiesh e James L. Gilbert "Como converter uma estratégia ótima em um ótimo desempenho", de Michael C. Mankins e Richard Steele "Quem toma a decisão?

Código de Barras: 9786555640366
Edição: 1ª
Ano Publicação: 2020
Número de Páginas: 272 Páginas
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 1.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 450


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Papel

Produtos Visitados

Faber
Otima
Lubi
Cicero
Umbra
Tilibra
Fina ideia
Stabilo
Uatt