downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Circe - Feiticeira, Bruxa, Entre O Castigo Dos Deuses E O AMOR DOS HOMENS

Circe -  Feiticeira, Bruxa, Entre O Castigo Dos Deuses E O AMOR DOS HOMENS
Passe o mouse e veja detalhes

Por:
R$ 63,90

ou 2x de R$ 31,95 Sem juros Cartão Visa
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
/ 2
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

Circe - Feiticeira, Bruxa, Entre O Castigo Dos Deuses E O AMOR DOS HOMENS - Minotauro Brasil

Uma releitura corajosa e atual da trajetória de Circe, a poderosa - e incompreendida - feiticeira da Odisseia de Homero.

Na casa do grande Hélio, divindade do Sol e o mais poderoso da raça dos titãs, nasce uma menina. Circe é uma garotinha estranha: não parece ter herdado uma fração sequer do enorme poder de seu pai, muito menos da beleza de sua mãe, a ninfa Perseis. Deslocada entre deuses e seus pares, os titãs, Circe procura companhia no mundo dos homens, onde enfim descobre possuir o poder da feitiçaria, sendo capaz de tranformar seus rivais em monstros e de aterrorizar os próprios deuses. Sentindo-se ameaçado, Zeus decide bani-la a uma ilha deserta, onde Circe aprimora suas habilidades de bruxa, domando perigosas feras e cruzando caminho com as mais famosas figuras de toda a mitologia grega: o engenhoso Dédalo e Ícaro, seu filho imprudente, a sanguinária Medeia, o terrível Minotauro e, é claro, Odisseu. E os perigos são muitos para uma mulher condenada a viver sozinha em uma ilha isolada. Sem se dar conta, Circe acaba despertando a ira tanto dos homens quanto dos deuses. Para proteger o que mais ama, ele deverá usar toda a sua força e decidir, de uma vez por todas, se pertence ao reino dos deuses ou ao reino dos mortais que ela aprendeu a amar. Personagens vívidos e extremamente cativantes, aliados a uma linguagem fascinante e um suspense de tirar o fôlego, fazem de Circe um triunfo da ficção, um épico repleto de dramas familiares, intrigas palacianas, amor e perda. Acima de tudo, é uma celebração da força indomável de uma mulher em meio a um mundo comandado pelos homens.

Código de Barras: 9786555352351
Edição: 2ª
Ano Publicação: 2020
Número de Páginas: 368 Páginas
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 2.00 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 389


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Lubi
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt