downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

O MARTELO DAS FEITICEIRAS

O MARTELO DAS FEITICEIRAS
Passe o mouse e veja detalhes

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Selecione a quantidade

O MARTELO DAS FEITICEIRAS - Best Bolso Record

Publicado originalmente em 1487, na Alemanha, O martelo das feiticeiras foi compilado pelos inquisidores Heinrich Kramer e James Sprenger, e é um dos tratados mais importantes já escritos sobre a caça às bruxas. Apesar de ter sido condenado pela Igreja Católica, o livro continuou sendo editado e durante três séculos foi a bíblia de inquisidores por muitas partes da Europa, tendo contribuído para a repressão e morte de mais de 100 mil mulheres.
Um documento histórico de grande valor que mostra as consequências de uma das mais terríveis épocas da humanidade, as condenações do Santo Ofício e o cenário europeu do século XV.
A obra divide-se em três partes: a primeira discursa aos juízes, ensinando-lhes a reconhecer as bruxas em seus múltiplos disfarces e atitudes. A segunda expõe todos os tipos de malefícios, classificando-os e explicando-os. A terceira regrava as formalidades para agir “legalmente” contra as bruxas, demonstrando como inquiri-las e condená-las.

Código de Barras: 9788577994168
Dimensões(cm): 18.00 x 12.00 x 2.10 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 340


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Lubi
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt