downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

Meu Corpo Virou Poesia

Meu Corpo Virou Poesia
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 88862996
  • Marca: Seguinte
  • Referência: VIEIRA, BRUNA

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Selecione a quantidade

Meu Corpo Virou Poesia - Seguinte

Em seu primeiro livro de poesia, Bruna Vieira percorre uma viagem para se reencontrar. Em 2017, Bruna Vieira fez as malas, deixou a vida no Brasil de lado e foi escrever uma nova história em outro país, vestida de coragem e guiada por um sentimento que sempre foi sua maior prioridade: o amor.
Com o tempo, porém, os dias foram ficando cada vez mais longos e solitários. Era como se naquele lugar o amor tivesse perdido o equilíbrio e se tornado uma obrigação. Foi bem perto do fim e de jeito mais frio que ela finalmente se deu conta: é impossível ser “nós” sozinha.
Formado por quatro partes — cabeça, garganta, pulmão e ventre —, este livro é um mapa. Um mapa que leva Bruna de volta à escrita e a si mesma. São relatos reais, repletos de lembranças, aprendizados e cicatrizes, que agora deixam o corpo da autora para encontrar o seu, em forma de poesia.
Ao tocar em temas como autoestima, amizade feminina e relacionamentos (com o outro e sobretudo consigo mesma), Bruna olha para dentro e nos convida a percorrer nestes versos nossa própria viagem de autodescoberta.

Código de Barras: 9788555341434
Edição: 1ª
Ano Publicação: 2021
Número de Páginas: 184 Páginas
Dimensões(cm): 18.00 x 12.50 x 1.60 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 200


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Lubi
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt