downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

ANTES DE PARTIR OS 5 PRINCIPAIS ARREPENDIMENTOS QUE AS PESSOAS TÊM ANTES DE MORRER

ANTES DE PARTIR OS 5 PRINCIPAIS ARREPENDIMENTOS QUE AS PESSOAS TÊM ANTES DE MORRER
Passe o mouse e veja detalhes

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

ANTES DE PARTIR OS 5 PRINCIPAIS ARREPENDIMENTOS QUE AS PESSOAS TÊM ANT - GERACAO EDITORIAL

Eis que, ao falar da morte, Bronnie Ware nos enche de vida nestas preciosas páginas. Sem a intenção de escrever um livro de autoajuda, ela acaba nos revelando lições imorredouras.
E nos ensina que ser quem somos exige muita coragem; que o valor verdadeiro não está no que possuímos; que o que importa é como vivemos as nossas vidas; que podemos fazer alguma diferença positiva; que a vida não nos deve nada, nós é que devemos a nós mesmos; que a gratidão por todos os dias ao longo do caminho é a chave para reconhecer e curtir a felicidade agora; que a culpa é tóxica; que a solidão não é a falta de pessoas, mas de compreensão e aceitação; que é possível inventar vidas e demolir prisões criadas por nós mesmos. Enfim, ao falar da morte, baseada nos relatos de dezenas de pacientes terminais, a escritora nos revela que a percepção do tempo limitado pode aumentar a consciência que temos da vida, esta preciosidade indefinível. É perda de tempo tentar defini-la ? o mundo é espelho, reflexo de nós mesmos.

Código de Barras: 9788581303918
Edição: 1 Edição
Páginas: 304
Ano de Publicação: 2017
Dimensões(cm): 21.00 x 13.50 x 1.60 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 270


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Ludi
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt