downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

A MULHER COM OLHOS DE FOGO - O DESPERTAR FEMINISTA

A MULHER COM OLHOS DE FOGO - O DESPERTAR FEMINISTA
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 888197003
  • Marca: Faro Editorial
  • Referência: SADAWI, NAWAL EL

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Selecione a quantidade

A MULHER COM OLHOS DE FOGO - O DESPERTAR FEMINISTA - Faro Editorial

Esta ficção é baseada no relato verdadeiro de uma mulher que espera sua execução em uma prisão no Egito. Sua história chega até a autora, que resolve conhecer Firdaus para entender o que levou aquela prisioneira a um ponto tão crítico de sua existência.

Deixe-me falar. Não me interrompa. Não tenho tempo para ouvir você", começa Firdaus. E ela prossegue contando sobre como foi crescer na miséria, sua mutilação genital, ser violada por membros da família, casar ainda adolescente com um homem muito mais velho, ser espancada frequentemente, e ter de se prostituir... até que, num ato de rebeldia, reuniu coragem para matar um de seus agressores, levando-a à prisão.

Esse relato é um implacável desafio a nossa sociedade. Fala de uma vida desprovida de escolhas, mas que em meio ao desespero encontra caminhos. E, por mais sombrio que isso possa parecer, sua narrativa nos convida a experimentar um pouco dessa liberdade encorajadora através das transformações internas de Firdaus.

O que acontece com ela é o despertar feminista de uma mulher.

Código de Barras: 9788595810600
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 1.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 300


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Papel

Produtos Visitados

Faber
Otima
Lubi
Cicero
Umbra
Tilibra
Fina ideia
Stabilo
Uatt