downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

MEU PAI, O GRANDE PIRATA

MEU PAI, O GRANDE PIRATA
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 888190918
  • Referência: CALI, DAVIDE

Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

MEU PAI, O GRANDE PIRATA - PEQUENA ZAHAR

Narrada do ponto de vista de um menino italiano, Meu pai, o grande pirata é uma história tocante que fala sobre trabalho, esperança e solidariedade.

O pai, emigrante, trabalha na Bélgica como mineiro e volta para casa uma vez por ano, contando histórias sobre sua tripulação, tesouros e aventuras. Para o filho, ele é um grande pirata. APós um grave acidente na mina, o garoto vai visitar o pai no hospital e fica decepcionado ao entender a verdade: o pai mentiu o tempo todo, o grande pirata nunca existiu.

Alguns anos depois, o pai recebe uma carta: a mina vai fechar e os antigos companheiros vão até lá se despedir. Nessa noite, ele conta ao filho que sempre havia sonhado ser marinheiro, conhecer o mundo, mas só encontrara trabalho na mina.

Quando o pai reencontra os velhos amigos, o menino reconhece cada um dos piratas da tripulação nas histórias contadas pelo pai. Olhando aqueles homens maduros se abraçando, emocionados, o menino enxerga os piratas malencarados da sua imaginação lamentando a perda do seu navio e compreende que o pai, o grande pirata - o grande herói -, nunca havia desaparecido.

Altura: 28.00 cm
Largura: 21.00 cm
Comprimento: 1.00 cm
Código de Barras: 9788566642599
ISBN: 8566642597


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Produtos Visitados

    Faber
    Otima
    Lubi
    Cicero
    Umbra
    Tilibra
    Fina ideia
    Stabilo
    Uatt