downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

O FANTASMA DA OPERA - EDIÇÃO BILINGUE FRANCÊS/PORTUGUES

O FANTASMA DA OPERA - EDIÇÃO BILINGUE FRANCÊS/PORTUGUES
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 888198823
  • Marca: Landmark
  • Referência: LEROUX, GASTON

Por:
R$ 84,00

ou 2x de R$ 42,00 Sem juros
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
/ 1
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

O FANTASMA DA OPERA - EDIÇÃO BILINGUE FRANCÊS/PORTUGUES - Landmark

"O fantasma da ópera" é um romance francês, escrito por Gaston Leroux e publicado originalmente em série na revista literária "Le Gallois", entre 23 de setembro de 1909 e 8 de janeiro de 1910, e posteriormente publicada em livro em abril de 1910.

O romance é parcialmente inspirado em fatos históricos da Ópera de Paris durante o século XIX e em um conto apócrifo relativo à descoberta de um esqueleto de um bailarino durante a produção da ópera "O Franco-atirador", de Carl Maria von Weber, em 1841.

A obra combina romance e suspense para narrar o triângulo amoroso entre a linda e talentosa cantora lírica Christine Daaé, o frágil e apaixonado visconde Raoul de Chagny e o sinistro e obcecado gênio da música que habita os porões do teatro. Relatado como uma investigação real, o romance apresenta uma miríade de personagens que são apresentados para atestar a existência do terrível habitante do subterrâneo da Ópera de Paris.

Com contornos de relato histórico, a narrativa conduz o leitor pelos labirintos da Ópera de Paris e do coração humano, revelando o que há de mais obscuro em ambos. É quase impossível ler "O fantasma da ópera" sem sermos tomados por um conflito de sentimentos. A começar pela própria figura do Fantasma. O que ele nos inspira: medo ou compaixão? E aqui convém superar a obviedade da deformidade do rosto e da alma do protagonista. Se nos fixarmos apenas nessa cicatriz, sem enxergarmos a beleza que ela oculta, perderemos justamente as contraposições que tornam esse personagem tão forte, e sua história ao mesmo tempo trágica, assustadora e comovente. O fantasma é um personagem terrível, mas apaixonante.

Que aterrorizante segredo esconde-se nos subterrâneos da Ópera de Paris? Que mistério atormenta um dos mais majestosos palácios dedicados à arte na capital francesa?

Código de Barras: 9788580700541
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 4.00 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 650


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Papel

Produtos Visitados

Faber
Otima
Lubi
Cicero
Umbra
Tilibra
Fina ideia
Stabilo
Uatt