downeyefacebookfilterheartinfo-barsinfo-cardinfo-packageinstagrammailmenunextprevioussendtelephonetwitterwhatsappyoutubearrow-bottomarrow-leftarrow-rightboy-facebublecall-answerclosecommentscorrectcredit-carddelivery-truckgirl-facemeasuring-tapemessagenewsrefreshsearchshopping-bagtagtruckuser

OS LUSÍADAS - EDIÇÃO BILINGUE INGLÊS/PORTUGUES

OS LUSÍADAS - EDIÇÃO BILINGUE INGLÊS/PORTUGUES
Passe o mouse e veja detalhes
  • (0)
  • Código: 888198840
  • Marca: Landmark
  • Referência: CAMOES, LUIS VAZ DE

Por:
R$ 116,00

ou 3x de R$ 38,67 Sem juros
Outras formas de pagamento
Selecione a quantidade
/ 2
Digite aqui o seu CEP para calcular o frete
Simulador de Frete
- Calcular frete

OS LUSÍADAS - EDIÇÃO BILINGUE INGLÊS/PORTUGUES - Landmark

- Esta versão inédita no Brasil reúne o poema épico de Luís de Camões com a tradução para a língua inglesa feita por Sir Richard Francis Burton em 1880.
- Oportunidade de ler, ou reler, a versão original e uma tradução na língua inglesa, acompanhada de anotações.

Publicado em 1572, com o apoio do Rei D. Sebastião, o poema conta histórias sobre as perigosas viagens marítimas e a descoberta de novas terras, povos e culturas, exaltando o heroísmo do homem, que, navegador, aventureiro, cavalheiro e amante, é também destemido e bravo, e enfrenta mares desconhecidos em busca dos seus objetivos. É a epopeia portuguesa por excelência, é a referência ou livro síntese da História e da singularidade de Portugal no mundo. É uma síntese da História de Portugal, enquanto narra-se a descoberta do caminho marítimo para o Oriente por Vasco da Gama.

Além de narrar o caminho para a Descoberta das Índias, a epopeia é inspirada por obras como a "Eneida", de Virgílio e a "Odisseia", de Homero. Os navegantes são supervisionados pelos deuses do Olimpo que decidem o destino dos navegantes após a realização de um concílio: Os portugueses encontram em Vênus uma preciosa aliada e em Baco, o mais ferrenho inimigo, que teme que a audácia portuguesa conquiste as terras de Índia, antes dedicadas a ele e sobre o controle do deus. Camões narra as grandes navegações, o império português no Oriente, os reis e heróis de Portugal, dentre outros fatos que o tornam um poema histórico, enciclopédico e em seu Epílogo apresenta um lamento, que, ao deparar-se com a dura realidade do reino português na época de D. Sebastião, já não consegue deslumbrar novas glórias e conquistas no futuro e ressente-se de que a sua "voz enrouquecida" não seja escutada com mais atenção.

Código de Barras: 9788580700589
Edição: 1ª
Ano Publicação: 2017
Número de Páginas: 728 Páginas
Dimensões(cm): 23.00 x 16.00 x 5.50 (A x L x P)
Peso Liquido(gr): 700


Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.
  • Formato: Papel

Produtos Visitados

Faber
Otima
Lubi
Cicero
Umbra
Tilibra
Fina ideia
Stabilo
Uatt